abril 14, 2021

970×90

Segundo turno em Vitória da Conquista: geração de mídias ocorreu esta semana

As zonas eleitorais de Vitória da Conquista (39ª, 40ª e 41ª) realizam na última quarta-feira (19/10), o procedimento de geração de mídias para o segundo turno eleitoral, que acontece em 30 de outubro. Esta etapa consiste em preparar a mídia de resultado, onde, após o fechamento da seção, é gravado o resultado da votação e enviado para a totalização dos votos.

Os dispositivos que contém os dados dos candidatos Herzem Gusmão (PMDB) e Zé Raimundo (PT), que disputam a vaga para prefeito, além das informações dos 230.598 eleitores aptos a votar na região, já estão prontos, desde o primeiro turno, que aconteceu em 2 de outubro.

Para essa nova eleição serão utilizadas 654 urnas eletrônicas. Os equipamentos irão armazenar flashs cards com três tipos de mídias: os cartões de memória de carga, de memória de votação e a mídia de resultado. O primeiro deles contém os programas da urna, dados dos candidatos e dos eleitores de cada seção (nome, número do título e informações biométricas). No mesmo grau de importância, o segundo fica em um compartimento lacrado da urna e tem por objetivo armazenar as informações da votação. E, por fim, a mídia de resultado.

Situação dos candidatos

Em Vitória da Conquista, tanto Herzem Gusmão quanto Zé Raimundo possuem registros de candidatura deferidos pela Justiça Eleitoral.

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde