Com cinco desfalques, Bahia é derrotado pelo Internacional

 Com cinco desfalques, Bahia é derrotado pelo Internacional

Na noite desta quarta-feira (12), o Bahia visitou a equipe do Internacional, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Com cinco desfalques, o Tricolor não conseguiu segurar o Inter e foi derrotado pelo placar de 3×1. 

Com o resultado, o Bahia caiu para a sétima colocação, com 14 pontos, enquanto o Inter subiu para a quarta posição, com 16. A próxima partida do Bahia será depois da Copa América. 

Primeiro Tempo

A partida começou com o Internacional dando as cartas. Aos 2 minutos, Rodrigo Lindoso finalizou de fora da área e a bola foi para longe do gol. Aos cinco, o Bahia tentou responder. Após cobrança de escanteio, a bola ficou nas mãos do goleiro Marcelo Lomba. 

Jogando com linhas bem compactas e buscando contra atacar, o Tricolor criou dificuldades. Aos 15 minutos, após saída rápida de Nino Paraíba e cruzamento na área do Inter, Arthur Caíke cabeceou sem perigo. Um minuto depois, o tricolor chegou novamente. Em outro cruzamento de Nino e cabeceio de Arthur Caíke, Fernandão quase chegou em condições de finalizar. 

Aos 18 minutos, o Internacional abriu o placar. Após cruzamento na área com desvio, a bola sobrou para Rodrigo Lindoso empurrar para o fundo das redes. Internacional 1×0 Bahia. O Tricolor resolveu sair para o jogo. Aos 29 minutos, depois de confusão perto da área do Inter, Douglas Augusto chutou de fora e a bola passou perto da meta. 

Aos 31, o Internacional chegou com muito perigo. Após rápido contra-ataque, Rafael Sobis tentou surpreender o goleiro Douglas, mas chutou para fora. No minuto 33, nova chance tricolor. Após subida do lateral Moisés, Douglas Augusto finalizou com perigo. 

Aos 45, nova oportunidade do Internacional. Após bom passe de D’alessandro, Rafael Sobis finalizou de fora e o goleiro Douglas fez uma grande defesa. No rebote, Nico Lopez chutou com força e Douglas defendeu novamente. O Inter pressionou no final. Aos 47, D’alessandro emendou um lindo chute e Douglas estava nela de novo. Fim de primeiro tempo. Internacional 1×0 Bahia.

Segundo Tempo

Atrás no placar, o Bahia começou a segunda etapa avançando as linhas de marcação, mas foi o Internacional que chegou com perigo. Após virada de jogo de Nico Lopez e ótimo passe de D’alessandro, Rafael Sobis recebeu na cara do gol e finalizou com muito perigo. 

Nova oportunidade do Internacional. Aos 13′, após cruzamento de Zeca, Sobis subiu mais que a zaga Tricolor e Douglas apareceu mais uma vez para defender. Aos 16, o Inter marcou o segundo. Em finalização de Rafael Sobis, o goleiro Douglas falhou e viu a bola lamber as redes do Tricolor. Internacional 2×0 Bahia. 

No minuto 27, nova tentativa do Inter. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Nico Lopez, que emendou de canhota e chutou para fora. Dois minutos depois, o Bahia respondeu. Em cruzamento de Moisés, Rogério chegou chutando e bateu para cima. 

Aos 32, o Bahia diminuiu. Em cruzamento na área e falha de Marcelo Lomba, Fernandão empurrou para o fundo das redes. Internacional 2×1 Bahia. Quatro minutos depois, o Inter ampliou a vantagem novamente. Em linda jogada de Patrick, D’alessandro recebeu sozinho na grande área e arrematou no ângulo de Douglas e deu números finais ao jogo. Inter 3x1Bahia.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL X BAHIA

Local: Beira-Rio, Porto Alegre (RS)
Data-hora: 12/06/2019 – 21h30 (horário de Brasília)
Árbitros: Paulo Roberto Alves Júnior (CBF-PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (FIFA-PR) e Ivan Carlos Bohn (CBF-PR)
VAR: Igor Benevenuto de Oliveira (CBF-MG)
Cartões amarelos: Victor Cuesta (Inter); Eric Ramires (Bahia
Gols: Rodrigo Lindoso, Rafael Sobis e D’alessandro (Internacional); Fernandão (Bahia)

INTERNACIONAL: 

Marcelo Lomba; Zeca, Roberto, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso (Patrick), Nonato, Edenílson, D’Alessandro (Welligton Silva) e Nico López (Jobatan Álves); Rafael Sobis. Técnico: Odair Hellmann.

BAHIA: 

Douglas, Nino Paraíba, Jackson, Lucas Fonseca e Moisés; Flávio (Rogério), Elton e Douglas Augusto (Shaylon); Arthur Caíke, Eric Ramires e Fernandão. Técnico: Roger Machado.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading