Com mais de 40 atividades, evento “Expo Mulher” começa nesta terça-feira (9) em Lauro de Freitas

 Com mais de 40 atividades, evento “Expo Mulher” começa nesta terça-feira (9) em Lauro de Freitas

Começa nesta terça-feira (9) e segue até quinta-feira (11), a primeira edição do “Expo Mulher”, em Lauro de Freitas. Mais de 40 atividades nas modalidades presenciais e online, entre palestras, oficinas e workshops, além de uma feira de empreendedorismo para comercialização de produtos e serviços de mulheres empreendedoras, movimentarão o município nos próximos três dias. Com o tema “Inspire, transforme, realize”, a Expo Mulher 2021 é um evento aberto a toda comunidade empreendedora.

A abertura oficial da Expo Mulher 2021 será realizada nesta terça-feira (9), no auditório II da Faculdade UNIME, a partir das 9h, com a palestra da secretária de Turismo de Camaçari, Cristiane Bacelar, sobre a importância da mulher empresária na gestão pública.

A prefeita Moema Gramacho também participa. Temáticas que abordam questões do afro-empreendedorismo, turismo competitivo, sexualidade e outros painéis e oficinas serão ministradas ao longo da programação que se encerra por volta das 19h no primeiro dia.

Na quarta-feira (10), a promoção do evento se inicia às 9h e se estende até as 21h, com a realização de workshops, talk show, oficinas e palestras. As atividades presenciais vão ocorrer no Ginásio de Esportes, no Centro, na sede do Senac e na faculdade Unime.

Oficinas de economia solidária, e-commerce, design de sobrancelhas, drinques criativos e outros estão na grade. A programação completa dos três dias pode ser consultada através do link (https://laurodefreitas.ba.gov.br/painel/assets/uploads/c6946-programacaoexpomulher.pdf).

Já na sexta-feira (11), as atividades do Expo Mulher 2021 se iniciam a partir das 9h e terminam por volta das 17h. As palestras e oficinas serão realizadas concomitante no Ginásio de Esporte e na sede do Senac, conforme a programação.  O ciclo de atividades envolve empreendedorismo social, saúde mental das mulheres empreendedoras, e-commerce, além do projeto Mulheres na Ciência.

Idealização

A Expo Mulher 2021 é um evento idealizado pela Câmara da Mulher Empresária de Lauro de Freitas e Camaçari, a Câmara Estadual da Mulher Empresária, a Sicomercio Camaçari e Região, com o apoio e parceria da Prefeitura de Lauro de Freitas, Comtur, 2E Escola de Empreendedorismo, Secretaria de Turismo de Camaçari e CDL.

 

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading