outubro 26, 2020

970×90

Com trabalho tático, Bahia fecha preparação para confronto diante do Confiança pelo Nordestão

Com trabalho tático, Bahia fecha preparação para confronto diante do Confiança pelo Nordestão

O elenco do Bahia finalizou na tarde desta terça-feira (28) sua preparação para o confronto decisivo diante do Confiança pela semifinal da Copa do Nordeste. No CT Evaristo de Macedo, os atletas do Esquadrão realilzaram um trabalho tático e assistiram a um vídeo analisando seu último jogo.

Antes de descerem para o campo, os jogadores e a comissão técnica assistiram a uma análise da partida diante do Botafogo-PB, quando o Tricolor venceu pelo placar de 3×1 e consequentemente se classificou para a fase de semifinal do torneio regional.

No gramado, os atletas fizeram um trabalho de troca de passes e finalizações, com o time saindo jogando desde a defesa até o gol adversário, sob o comando do treinador Roger Machado. O possível time titular da partida também foi esboçado.

Na segunda parte do treino, o técnico continuou com a atividade tática, mas alterou o foco para a posse de bola. Os atacantes Rossi e Gilberto não participaram do treino e não irão para o jogo, o primeiro está em treinamento de transição com o profesor Roberto Nascimento, já o camisa 9 está tratando de seu problema no joelho na fisioterapia do clube.

 

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde