novembro 27, 2021

970×90

Com três prefeituras, Rede tem melhor desempenho das eleições 2016 na Bahia

Com três prefeituras, Rede tem melhor desempenho das eleições 2016 na Bahia

Cinco prefeituras foram conquistadas pela Rede Sustentabilidade em todo país. Três são em cidades baianas: Brejões, que será governada por Sandro de Juca, Livramento de Nossa Senhora, por Ricardinho, e Seabra, que elegeu Fábio Lago Sul. 

Para o coordenador do partido no Estado, Júlio Rocha, esse desempenho positivo é creditado ao trabalho, à capacidade de articulação política dos seus representantes, além do investimento em planejamento e interação com outros setores.

 “Em todo o país elegemos 180 vereadores. Na Bahia, foram 12 edis, entre eles Rosalvo, três vice-prefeitos e três prefeitos. Ainda estamos na disputa do segundo turno de alguns municípios em outros estados. Tivemos pouquíssimo tempo para organizar um processo extremamente complexo. 

O partido foi regularizado em 22 de setembro do ano passado, mas com as vitórias acreditamos que a estratégia utilizada na Bahia foi acertada”, afirmou o coordenador da Rede na Bahia. Rocha apontou ainda que essa eleição é fruto de um trabalho de construção realizado ao longo de três anos. 

Para o dirigente, a presença de Marina Silva nas campanhas municipais foi importante para fortalecer os candidatos na disputa – apesar da ex-candidata à presidência da República não ter visitado nenhum dos municípios baianos que elegeram representantes da Rede.

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

abaixo de Saúde