Filiados ao Democratas realizam primeira reunião com grupo de Lauro de Freitas

 Filiados ao Democratas realizam primeira reunião com grupo de Lauro de Freitas

Alguns filiados ao partido Democratas de Salvador, realizaram nesta última quinta-feira (6) com um grupo de Lauro de Freitas, a primeira reunião após a eleição. O encontro, que teve como objetivo apresentar os novos correligionários uns aos outros, contou com a presença do médico Dr. Everton Mendes. Na ocasião, foi explanado à todos os presentes quais são os ideais e diretrizes do partido Democratas, como também, foram realizadas novas afiliações de pastores membros da igreja evangélica, líderes comunitários, presidente e vice-presidente de cooperativa rural de Lauro de Freitas, empresários, advogados e uma cirurgiã-dentista.

Durante a reunião, todos elogiaram a conduta do Democratas nos últimos 13 anos, sendo praticamente o único partido no Brasil a fazer oposição ao PT.

portal-lf-news-noticias-lauro-de-freitas-democratas-25-dr-everton-mendes-medico portal-lf-news-noticias-lauro-de-freitas-democratas-25-dr-everton-mendes-medico00000 portal-lf-news-noticias-lauro-de-freitas-democratas-25-dr-everton-mendes-medico2 portal-lf-news-noticias-lauro-de-freitas-democratas-25-dr-everton-mendes-medico00000111111111

 

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading