Coronel recebe apoio de líderes evangélicos para postular vaga ao Senado na chapa majoritária de Rui Costa

 Coronel recebe apoio de líderes evangélicos para postular vaga ao Senado na chapa majoritária de Rui Costa

O presidente da Assembleia Legislativa – ALBA, Angelo Coronel, recebeu o apoio de representantes oficiais da Assembleia de Deus para as eleições 2018 na Bahia. No encontro, o deputado estadual Samuel Júnior (PDT), que é pré-candidato à reeleição, e o também pastor Alex Santana, que concorrerá a uma cadeira na Câmara Federal no próximo pleito, disseram marchar com a pré-candidatura do atual presidente da ALBA, do PSD, ao Senado Federal. As Assembleias de Deus da Bahia congregam cerca de 400 mil membros, sob a liderança espiritual de cerca de 1.700 pastores.

“Coronel reúne importantes requisitos para representar o Estado no cenário nacional e a Bahia será a maior beneficiada com essa decisão. O povo baiano ganhará uma forte representação no Congresso. Ele é um homem de trato fácil com as pessoas, fala a linguagem do povo, mas sabe comandar e tem atitude. Carrega a experiência política de sete mandatos como deputado estadual, e tem exercido uma excelente gestão à frente da Assembleia Legislativa, revelando suas habilidades também como um político agregador. Posso afirmar, sem medo: Coronel é hoje uma unanimidade na ALBA, seja entre servidores e deputados, de centro, esquerda ou direita”, destacou Samuel Junior.

“Toda glória e louvor para Deus e os pastores Samuel Junior e Alex Santana, da Assembleia de Deus, pelo apoio. Fico lisonjeado. Agora, parafraseando o ex-presidente Tancredo Neves, Senado é mais destino do que projeto. E o destino só a Deus pertence. Os apoios são importantíssimos, mas a decisão não cabe a mim, mas ao conjunto de partidos que compõe a aliança em torno do governador Rui Costa. Se o meu nome for somar na candidatura à senatoria, estarei pronto para entrar em campo. Se for o de outra pessoa, mesmo assim estarei marchando e lutando pela vitória de Rui e de nossa base aliada”, destacou Angelo Coronel.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading