Criadora do ‘Pokémon Go’ manda recado para brasileiros: ‘Queremos levar o jogo a vocês’

 Criadora do ‘Pokémon Go’ manda recado para brasileiros: ‘Queremos levar o jogo a vocês’

Finalmente a empresa Niantic se pronunciou sobre o lançamento do game ‘Pokémon Go’ no Brasil. Na página do app no Facebook, a criadora de um dos maiores fenômenos mundiais do ano se pronunciou nesta terça-feira (2): “Brasil, queremos levar o jogo a vocês”. 

Apesar do recado, a Niantic não se pronunciou sobre a data de lançamento no país. Entretanto, a criadora do game justificou a demora na chegada do game em alguns países. Também foram feitos alguns ajustes no app em uma atualização feita no domingo (31). 

“Nós limitamos o acesso a serviços de terceiros que estavam interferindo na nossa habilidade de manter a qualidade do serviço para nossos usuários e de levar ‘Pokémon Go’ a usuários de todo o mundo”, explicou a Niantic. A empresa disse também que propósitos estéticos e a exclusão de uma tela do jogo estão dificultando a expansão do game.  

A Niantic falou também sobre a demanda do jogo de realidade aumentada em todo o mundo. “O grande número de usuários tem feito a liberação de ‘Pokémon Go’ para todo o mundo um… desafio… interessante. E nós ainda não acabamos. Sim, Brasil, nós queremos levar o jogo a vocês (e a tantos outros países onde ele ainda não está disponível)”, afirmou a empresa. 

De acordo com a desenvolvedora, eles estão lendo qualquer menção dos fãs ao game: em postagens de redes sociais, tuítes e e-mails.  “Nós queremos que vocês saibam que nós temos trabalhado loucas horas para manter o jogo funcionando assim como para continuar a lançá-lo globalmente”, concluiu a empresa.  

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading