De olho na liderança e classificação antecipada, Bahia encara o América-RN

 De olho na liderança e classificação antecipada, Bahia encara o América-RN

O Bahia entra em campo na tarde deste sábado (14) contra o América-RN, em jogo programado para às 16h, na Arena da Dunas, com o objetivo de assumir a liderança do Grupo A da Copa do Nordeste e garantir uma vaga para as quartas de final de forma antecipada.

Para isso, o Tricolor precisa sair vencedor do duelo. Saindo com os três pontos ao seu favor, o time baiano consegue a classificação de maneira antecipada. Para assumir a liderança, o Tricolor precisa vencer e torcer para o Fortaleza não ganhar o seu jogo, ou vencer com número de gols de saldo menor, ou ter atletas expulsos.

Pensando nesse jogo o técnico Roger Machado deve repetir a mesma escalação que venceu o Confiança, em jogo realizado no último sábado, já que Lucas Fonseca não se recuperou de contusão e Wanderson deve ser o titular na defesa.

Outra dúvida levantada é a utilização de Rodriguinho. O meia pode entrar na vaga de Clayson, mas o treinador não confirmou a mudança.

Já o time do América-RN não vai contar com o apoio do seu torcedor. A equipe foi punida e vai atuar com os portões fechados por conta de uma punição imposta pelo STJD, em função de briga entre a torcida do time potiguar e o River-PI.

Ficha Técnica:

América-RN x Bahia

Data: 14/03/2020

Horário: 16h

Arbitragem: Tiago Nascimento dos Santos (PE)

Assistentes: Bruno Cesar Chaves Vieira e Marcelino Castro de Nazare

América-RN: Ewerton; André Kobel, Edimar, Edson e Renan Luís; Leandro Melo, Felipe Cordeiro e Romarinho; Tiago Orobó, Wallace Pernambucano e Lelê. Técnico: Roberto Fernandes.

Bahia: Anderson; João Pedro, Wanderson, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore e Flávio; Clayson (Rodriguinho), Élber e Rossi; Gilberto. Técnico: Roger Machado.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading