Por coronavírus, MEC amplia prazo para entrega de documentos do Prouni

 Por coronavírus, MEC amplia prazo para entrega de documentos do Prouni

Por conta das medidas de prevenção ao coronavírus, o Ministério da Educação ampliou em mais quatro dias o prazo para que candidatos interessados em participar da lista de espera do Programa Universidade para Todos (Prouni) compareçam às unidades de ensino para a entrega da documentação. O prazo final foi alterado do dia 16 para 20 de março. A justificativa da mudança é o fechamento temporário de algumas unidades de ensino superior. O calendário foi divulgado na edição desta sexta-feira (13) do Diário Oficial da União.

De acordo com o edital, os documentos precisam ser entregues para que seja possível a comprovação das informações fornecidas no momento da inscrição e também a participação em eventual processo seletivo próprio da instituição, quando for o caso.

O ProUni é o programa que oferece bolsas integrais e parciais em instituições particulares de educação superior. A oferta de 252.534 bolsas este ano é recorde para um primeiro semestre. O sistema registrou mais de 1,5 milhão de inscrições. 

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading