Delegado-Chefe da Policia Civil de Juazeiro sofre grave acidente na BR-235 e tem uma das mãos amputada

 Delegado-Chefe da Policia Civil de Juazeiro sofre grave acidente na BR-235 e tem uma das mãos amputada

Aconteceu na noite da última quarta-feira (22), um acidente grave com Dr. Elery Gregório, Delegado Coordenador da Polícia Civil de Juazeiro. O acidente foi registrado na BR-235, estrada que liga a cidade de Remanso a Casa Nova no Norte da Bahia.

O grave acidente automobilístico ainda repercute em Juazeiro, uma vez que a vítima envolvida foi o delegado e coordenador da Polícia Civil, Elery Gregório. Segundo informações, o veículo conduzido pelo delegado chocou-se contra um animal na BR-235, entre Remanso (BA) e Petrolina (PE).

Ainda segundo as informações o animal estava morto no meio da rodovia, consequência de outro acidente que acontecera um pouco antes. Quando Elery viu o animal não deu tempo de desviar, vindo a passar por cima. Ele perdeu o controle do seu veículo e capotou várias vezes.

Elery foi conduzido às pressas para um hospital de Petrolina. A notícia mais recente é de que o delegado teve uma das mãos amputadas, mas não há outros detalhes sobre seu estado de saúde. A notícia foi confirmada, através de informações colhidas junto ao delegado de Pilão Arcado, Dr Arnóbio, através do Admilton Turismo, em seu Whatsapp.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading