dezembro 17, 2018

970×90

Série D: Fluminense e Juazeirense vencem; Galícia perde mais uma

Série D: Fluminense e Juazeirense vencem; Galícia perde mais uma

Neste domingo (26), no Jóia da Princesa, o Fluminense de Feira venceu o Campinense-PB por 2 x 1, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

Com o resultado, a equipe assumiu a liderança isolada do grupo A-9, com sete pontos, abrindo assim três pontos de diferença para o Murici, segundo colocado, que empatou em 3 x 3 com o Sergipe, em Aracaju-SE.

O tricolor feirense volta a campo no próximo final de semana, quando enfrenta outra vez o Campinense, agora em Campina Grande-PB.

Galícia perde de novo

Já o Galicia perdeu outra. Atuando no Estádio Antônio Mariz, na cidade de Sousa, no estado a Paraíba, o time baiano perdeu para o Sousa pelo placar de 4 x 3. Com o resultado, o Granadeiro ocupa a última colocação do Grupo A7, com nenhum ponto ganho.

O próximo jogo será contra o próprio Sousa, no próximo domingo (3), às 16 horas, no estádio José Rocha em Jacobina.

Juazeirense vence o Maranhão

Com uma atuação segura, a Juazeirense venceu a primeira partida na Série D do Brasileiro. No Adauto Moraes, o Cancão não tomou conhecimento do Maranhão e venceu por 3×0. A partida marcou a estreia do meia Clodoaldo. O baixinho entrou no segundo tempo e deu a assistência para o gol de Marquinhos. Capone e Toni Galego marcaram os outros gols.

Compartilhe isso
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde
%d blogueiros gostam disto: