Deputada detona Romário: “Está fazendo o jogo mais podre da política”

 Deputada detona Romário: “Está fazendo o jogo mais podre da política”

A deputada Mara Gabrilli (PSDB-SP) afirmou que o senador Romário (PSB-RJ) vai votar a favor da presidente Dilma Rousseff no processo de impeachment por conta de uma suposta troca de cargos. A parlamentar não gostou da forma como ocorreu a nomeação da ex-deputada Rosinha da Adefal para a Secretaria da Pessoa com Deficiência.

Mara afirma que a nomeação foi fruto de um acordo do Palácio do Planalto com o senador Romário. “Romário trocou o voto no impeachment por este cargo. Ele, que se diz honesto, está fazendo o jogo mais podre da política. Fez barganha de voto. Depois de dizer publicamente que poderia votar a favor de Dilma, foi ao Planalto, esteve com o presidente Temer e pediu o cargo. Logo depois, como recompensa, a indicada dele se torna secretária”, declarou Mara ao jornal O Globo.

“Ele é um militante porque tem uma filha com síndrome de Down. Mas não é um militante técnico, não tem conhecimento aprofundado sobre o assunto. Quando se pergunta uma coisa para ele, ele não sabe. Romário usa a causa das pessoas com deficiência para autopromoção”, completou.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading