Empresária morta no Jardim das Margaridas tinha problemas financeiros

 Empresária morta no Jardim das Margaridas tinha problemas financeiros

A empresária Rosilda Trindade dos Santos, 36 anos, encontrada morta dentro de um carro no Jardim das Margaridas passava por graves problemas financeiros, de acordo com Eliezer Santos, advogado que a representava. Segundo ele, Rosilda estava com dificuldade de conseguir empréstimos e já tinha cogitado pedir dinheiro a agiotas para resolver a situação.

“Ela tinha pensado em pegar dinheiro com agiotas para pagar a dívida dela. Há uns dois meses ela me perguntou se poderia ajudar nesse sentido. Falei que não conhecia e não sei dizer se ela obteve esse empréstimo”, contou o advogado.

Segundo ele, o motivo da crise financeira foi a perda de contratos. “Ela estava tendo problemas financeiros, com essa crise, ela tinha perdido uns três contratos de assessorias em condomínios e a situação estava muito difícil”, explicou Eliezer.

À sogra, Rosilda afirmou que ia resolver problemas e havia combinado com Eliezer de entregar a documentação para dar entrada no processo de revisão de pensão alimentícia de um dos filhos. “A gente tinha marcado para encontrar próximo do local de onde ela foi morta. Ela ficou de me entregar alguns documentos de um dos processos. Na última vez que conversamos ela me disse que estava em uma padaria. Depois, mandei mensagens, liguei, mas ela não respondeu. Aí eu vi passar carros da polícia. Quando me aproximei, vi que era o carro dela”, disse. A empresária era casada e tinha dois filhos. Com informações G1.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading