Deputado Euclides Fernandes declara apoio à pré-candidatura de Sandro Futuca à prefeitura de Ibirataia

 Deputado Euclides Fernandes declara apoio à pré-candidatura de Sandro Futuca à prefeitura de Ibirataia

O deputado estadual Euclides Fernandes anunciou oficialmente seu apoio à pré-candidatura de Sandro Futuca à prefeitura de Ibirataia. Fernandes destacou a trajetória política de Futuca e ressaltou a importância de sua candidatura para o desenvolvimento do município.

Segundo ele, a decisão promete impactar o cenário eleitoral local e fortalecer a região. “É um momento importantíssimo para o povo de Ibirataia! Sandro Futuca é competente, é preparado. Tem feito uma excelente gestão à frente da Cerb, órgão do Estado, e, com certeza, ele assumindo a prefeitura em Ibirataia, eu não tenho dúvidas, que será um grande gestor que vai cuidar e cuidar bem do bem-estar da população, do desenvolvimento econômico e social do município”, pontuou.

O diretor-presidente da Cerb e presidente estadual do MDB da Bahia, Sandro Futuca, agradeceu o apoio do deputado e prometeu se empenhar para atender as expectativas. “Quero trabalhar pelo povo e para o povo de Ibirataia. Sou um homem movido a desafios e sei que estou preparado para conduzir o município rumo ao progresso e desenvolvimento”, salientou.

Fonte: Ascom do presidente estadual do MDB e pré-candidato a prefeito de Ibirataia Sandro Futuca.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading