dezembro 12, 2018

970×90

Deputado ironiza: só falta Dilma dizer que é golpe saída do Reino Unido da UE

Deputado ironiza: só falta Dilma dizer que é golpe saída do Reino Unido da UE
O deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB) mais uma vez ironizou nas redes sociais o processo de impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff. Ele citou o fato de a defesa da petista ter, algumas vezes, recorrido ao Supremo Tribunal Federal (STF) para tentar suspender o processo de impedimento e fez relação com a situação na União Europeia.
Polêmico, o parlamentar comentou a saída do Reino Unida da União Europeia e disse que “só falta Dilma ficar indignada, recorrer ao Supremo e dizer que é golpe”, ironizou no Twitter, neste domingo (26).
No mês passado, o advogado-geral da União, José Eduardo Cardozo, ingressou no STF com mandado de segurança, para tentar suspender o julgamento do impedimento, porém não obteve êxito.
Em tempo: O presidente do Conselho Europeu, Donald Tusk nomeou um diplomata belga para coordenar as negociações com o Reino Unido para saída da União Europeia. Ele vai coordenar os trabalhos dos 28 Estados membros para negociações após o referendo que decidiu pela saída do Reino Unido da UE. Com informações Folha online.
Compartilhe isso
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde
%d blogueiros gostam disto: