Dupla é presa suspeita de praticar assaltos na Estrada do Trabalhador em Lauro de Freitas

Anderson dos Santos e Rodrigo P. de Jesus foram presos pela polícia acusados de assaltos na Estrada do Trabalhador em Lauro de Freitas

Dois homens foram presos, suspeitos de praticar assaltos na Estrada do Trabalhador em Lauro de Freitas.

Um dos acusados foi encontrado com ferimentos de bala, por volta das 23:30 h, na Rua Gerino de Souza Filho, Estrada do Trabalhador, em frente ao Motel Queen. Policiais militares foram acionados para averiguarem denúncia de assalto e tiroteio na região e encontraram Rodrigo Pereira de Jesus, de 18 anos, ferido na coxa direita e mão esquerda, consciente e sem risco de morte, que foi socorrido na viatura policial para o Hospital Menandro de Faria(HMF).
Segundo os policiais, Rodrigo confirmou que estava assaltando em companhia de um comparsa, de pré-nome Anderson, e que estavam armados, quando foram confrontados por uma de suas vítimas de assalto, sendo baleado na troca de tiros.
A procura pelo segundo suspeito durou até a tarde desta terça(23/11), quando por volta das 15 h. encontram Anderson dos Santos, que não resistiu à abordagem policial, e foi conduzido para a 27 ª Delegacia Territorial em Itinga. Com um dos suspeitos foi encontrada uma arma .40.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading