E AÍ, FILHA? Robyssão promete festa de encerramento da carreira na The Best Beach

Eis que chega ao fim a carreira do precursor do “pagofunk”. Robyssão desabafou na última sexta-feira (14/10) com o apresentador Alex Lopes (TV Aratu) anunciando o final de um ciclo para o pagode baiano, “pode avisar que Robyssão vai encerrar a carreira de cantor para buscar novos objetivos”, confidenciou.Após 10 anos de carreira, oito deles à frente da Black Style e dois no Bailão do Robyssão, o maior adaptador de funks que se apropriou do bordão “e aí, filha”, resolve dar um ponto final em sua trajetória musical. “Vamos perder um dos maiores artistas do pagode baiano”, lamenta Alex Lopes.

Candidato nas últimas eleições, o cantor não atingiu número suficiente para entrar na câmara de vereadores, passou longe, não conseguiu chegar à marca dos 400 votos. Será que o artista ficou abalado com a rejeição à sua candidatura? A decisão inesperada pegou músicos e produtores de surpresa.

Para os fãs fica o convite, o pagodeiro promete uma festa de encerramento de sua carreira na casa de shows The Best Beach, na cidade baixa. O carnaval de 2017 será o último do pagodeiro, depois da folia o futuro do cantor ainda é um mistério.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading