Edital para concurso da AL-BA deve ser publicado ainda nesta semana

 Edital para concurso da AL-BA deve ser publicado ainda nesta semana

O edital do concurso público da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) será publicado nos próximos dias. Segundo o presidente da Casa, deputado Angelo Coronel (PSD), o material será divulgado em meio à Semana do Servidor, que começou nesta segunda-feira (22) e vai até quinta (25).

De acordo com Márcio Barreto, chefe de Gabinete da Presidência da AL-BA, serão ofertadas 123 vagas, sendo que 54 delas serão destinadas à Polícia Legislativa, entidade criada no início do ano. As outras vagas estão distribuídas em cargos de nível médio e superior. A expectativa é que a aplicação da prova objetiva pela Fundação Getúlio Vargas ocorra em dezembro e o resultado seja divulgado em janeiro.

“Estaremos, ainda esta semana, fazendo o lançamento do edital de concurso público da ALBA com 123 vagas, sendo que, do total, 54 vagas serão destinadas para policiais legislativos que se somarão aos seis efetivos já existentes, fazendo um total de 60 policiais legislativos que atuarão aqui”, explicou Barreto.

Com a realização do concurso para policial legislativo, 35 policiais militares que se encontram à disposição da ALBA retornarão à corporação da Polícia Militar da Bahia.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading