Em menos de 24h, shopping é alvo de assaltantes duas vezes

 Em menos de 24h, shopping é alvo de assaltantes duas vezes

Em menos 24h, o Salvador shopping, localizado no bairro do Caminho das Ávores, foi alvo da ação de criminosos pela segunda vez. Na tarde desta última sexta-feira (19), um homem foi preso no shopping suspeito de furtar objetos da loja Centauro.  O suspeito, que não teve a identidade revelada, foi contido pela equipe de segurança do empreendimento e, posteriormente, conduzido por policiais militares para a 16ª DT (Delegacia Territorial), responsável pelo policiamento na região.

 

Os objetos furtados, em sua maioria artigos esportivos, foram recuperados.

Em nota, o Centro de Compras confirmou o crime e informou que está colaborando para esclarecimento total dos fatos.

A primeira ação aconteceu na noite da quinta-feira (18). Dois homens ficaram feridos durante uma troca de tiros dentro do centro comercial.

A dupla Denilson Bezerra de Santana, 28 anos, e Marcelo Henrique Paz Souza, de 21, conseguiu acessar um dos restaurantes da praça de alimentação, por volta das 22h30, por uma porta nos fundos do centro de compras. No momento do crime não havia cliente no local, mas os bandidos renderam os funcionários e levaram celulares e carteiras.

Os assaltantes tentaram fugir pela garagem, mas foram abordados pelos seguranças, que iniciaram uma troca de tiros e balearam os suspeitos. A delegada titular da 16ª DT (Delegacia Territorial), Maria Selma Lima, informou que Jeferson foi baleado nas nádegas e Felipe no ombro.

Todos os pertences roubados já foram devolvidos aos proprietários.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading