Em Salvador, convenção do PP sai sem nome de vice

 Em Salvador, convenção do PP sai sem nome de vice

A convenção do PP, realizada no Bahia Café Hall, na Avenida Paralela, no final da manhã desta quinta-feira (4), saiu sem a indicação do nome do vice do candidato Cláudio Silva. O nome da cantora Gilmelândia, filiada ao PR, chegou a ser apontado como o escolhido, mas em seguida foi desmentido ao bahia.ba pelo  deputado federal José Carlos Araújo, presidente estadual da sigla.

04082016-claudio-silva-convencao-pp-foto-bruno-concha-ag-haack-bahiaba

Conforme Silva, as conversas ainda são mantidas e a expectativa é de que o nome escolhido seja anunciado ainda nesta quinta, mas o prazo ainda pode ser estendido, uma vez que a seleção do nome ficou a cargo do Partido da República. “Nós temos um acordo com PR e o partido ficou responsável de estudar no seu quadro qual é o melhor nome para compor a chapa e indicar um nome que possa abraçar essa caminhada. Então, é o que nós estamos aguardando. Não há nenhuma dificuldade”, respondeu.

04082016-joao-leao-convencao-pp-foto-bruno-concha-ag-haack-bahiaba-2

Ao ser questionado sobre a demora na definição, o vice-governador João Leão, presidente do PP baiano, reforçou que ainda há prazo. “Temos um candidato muito bom e muita gente querendo ser vice dele. A preferência é do PR, mas até amanhã nós teremos um vice ou uma vice maravilhosa”, afirmou. (Bahia.ba)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.