outubro 31, 2020

970×90

Embasa lança opção de pagar conta usando o “Coronavoucher”; saiba como fazer

Embasa lança opção de pagar conta usando o “Coronavoucher”; saiba como fazer

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A. (Embasa) disponibilizou a opção de pagamento da conta de água/esgoto utilizando o cartão de crédito das principais bandeiras ou o cartão de débito do “Coronavoucher”. A opção é válida para pagamentos no site da Agência Virtual.

O pagamento pelo crédito pode ser realizado em até 12 vezes, sendo que uma taxa pelo parcelamento será cobrada pela operadora de cartão. Caso as contas estejam vencidas, a cobrança das devidas atualizações, multas e juros pelo atraso somente será realizada na próxima conta a ser faturada.

Para utilizar o cartão virtual de débito Caixa Elo Auxílio Emergencial, é necessário ter o número do cartão, que pode ser emitido pelo aplicativo da Caixa Econômica Federal. Além disso, é possível solicitar outros serviços pelo site, como a segunda via da conta, parcelamento de débitos, alteração de titularidade, solicitação de ligação nova de água, denúncia de falta de água, comunicação de vazamentos de água e esgoto, entre outros.

Para utilizar os recursos, é necessário se cadastrar e gerar uma senha. O atendimento presencial da Embasa está interrompido no estado devido a pandemia do novo coronavírus. Nesse período, os serviços podem ser solicitados pelo 0800 0555 195, pela Agência Virtual ou pelo App Embasa. 

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde