Embriagado, policial militar mata colega de 20 anos sem querer e se mata em seguida

 Embriagado, policial militar mata colega de 20 anos sem querer e se mata em seguida

Dois PMs passaram a tarde bebendo e o dia acabou com uma tragédia. Isso porque um policial militar de 31 anos começou a brincar com a arma e disparou sem querer contra o amigo, de 20 anos.

Desesperado, ele atirou na própria cabeça após perceber que o colega tinha morrido. O fato aconteceu na Avenida Planíce, em Goiânia, na última quarta-feira (24).

De acordo com a delegada Magda D’Ávila, da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), o soldado de 3ª classe da Polícia Militar, Flávio Farias de Oliveira, já estava se despedindo do amigo, Matheus Oliveira de Castro, quando, já dentro do carro, saco a arma e começou a brincar com ela. Matheus estava fora do carro quando foi atingido pelo tiro acidental.

“O policial já estava indo para casa, quando, numa brincadeira, atirou no colega. Ele desceu do carro e foi até o Matheus. Voltou para o carro e se matou”, disse.

A delegada contou que os dois policiais estavam embriagados depois de terem passado a tarde bebendo. Matheus ainda foi levado com vida para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol), mas não resistiu e morreu antes de chegar na unidade de saúde.

Confira na íntegra a nota da PM:

“A Assessoria de Comunicação Social da Polícia Militar confirma e informa sobre ocorrência envolvendo um policial militar de folga, na tarde de hoje (24), em Goiânia. Segundo informações preliminares, o policial estaria manuseando a arma de fogo dentro de um automóvel, momento em que ocorreu um disparo, atingindo seu supostamente amigo.

Posteriormente, com a mesma arma, outro disparo ocorreu, o qual atingiu sua própria cabeça. O policial não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A outra pessoa atingida foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao HUGOL, mas também não resistiu. Outras providências serão devidamente adotadas pela Polícia Técnico-Científica, a fim de se esclarecer os fatos.

Assessoria de Comunicação Social da PMGO.”

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading