Empresaria assassinada dentro de carro foi vítima de emboscada, diz polícia

 Empresaria assassinada dentro de carro foi vítima de emboscada, diz polícia

A polícia suspeita que a mulher morta dentro do próprio carro no Jardim das Margaridas, no bairro de São Cristóvão, em Salvador, foi vítima de uma emboscada. Rosilda Trindade, de 36 anos, era contadora e iria se encontrar com o advogado em um local próximo onde foi assassinada.

De acordo com testemunhas, a mulher teria parado em uma esquina e dado carona para um homem. Quinze minutos depois, os moradores ouviram alguns disparos e viram o carona descer do carro da vítima e entrar em outro veículo, que já estaria o esperando.

A sogra de Rosilda contou que na manhã de quarta-feira (22), quando foi assassinada, a mulher acordou, sentou na cama e começou a ler a Bíblia. Em seguida, pediu que a sogra fizesse uma oração para ela, as duas oraram juntas e Rosilda foi se arrumar para o trabalho. A sogra ainda pediu uma carona, mas Rosilda disse que era melhor a sogra ficar em casa olhando os netos.

A polícia já solicitou as imagens da câmera de segurança de uma empresa que fica bem próximo ao local do crime, na rua avenida Central.

Rosilda deixou dois filhos e o motivo do crime ainda é um mistério para a polícia, que continua as investigações

 

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading