Entrevista com Edson da Kipão futuro secretário de governo de Simões Filho

 O Portal LF News entrevistou nesta segunda-feira (21) com exclusividade um experiente ex-vereador e futuro secretário de governo do município de Simões Filho, o senhor Edson Gomes de Santana, mais conhecido no município como “Edson da Kipão”.

Empresário respeitado e muito querido por todos simõesfilhense, Kipão nasceu em Simões Filho e é casado com a senhora Carmen Santana de Santana.

Este nobre e religioso simõesfilhense será o futuro secretário de governo, pasta esta de extrema importância para próxima gestão. Kipão foi por três mandatos vereador no município e em uma delas, foi presidente do legislativo.

Amigo pessoal do prefeito eleito, Edson da Kipão afirmou que já conversou com alguns vereadores em busca de apoio à nova gestão e falou sobre os primeiros atos de governo com nossa equipe.

Resultado de imagem para dinha kipão simoes filho

LF NEWS – O que espera encontrar na secretária de governo de Simões Filho?

Edson Kipão – Encontrar um trabalho de grande responsabilidade, vamos ter que recomeçar, pois recebe todas as documentações do governo municipal e vamos desenvolver e desempenhar o nosso melhor, pois acreditamos que Deus está nos capacitando e nos honrando com muita competência para melhor servir o nosso prefeito eleito Diógenes Tolentino, mais conhecido como Dinha (PMDB).

LF NEWS – Como vai utilizar a experiencia de 12 anos no legislativo em Simões Filho nos três mandatos de vereador que possui?

Edson Kipão – Bem, esta experiência de três mandatos e de presidente da Câmara vou utilizar da melhor forma possível, pois temos amigos que foram eleitos vereadores e outros que foram reeleitos. Vamos buscar unificar todos eles em prol de ajudar a nossa querida cidade,  uma cidade que infelizmente esta sucateada, abandonada, violenta, fato muito triste, mas, se Deus quiser, vamos virar esta página. Juntos com estes amigos vereadores, vamos mudar isso, com um trabalho de união, temos certeza que todos eles buscarão fazer o melhor para seus eleitores e claro, por nossa Simões Filho, independente do partido que estes amigos vereadores estejam, somos todos por um só: todos por Simões Filho.

LF NEWS – Como expressar em poucas palavras a vitória do prefeito Dinha?

Edson Kipão – A vitória do prefeito Dinha foi uma vitória muito bonita, foi a vitória do desejo da mudança, o povo não aguenta mais. Pois, a lei da vida é os filhos enterrarem seus pais, e não o contrario como vem ocorrendo com tamanha violência em nosso município. Sabemos que segurança pública é algo de responsabilidade do Governo do Estado, mas nem por isso vamos nos acomodar, não dá, não dá, a violência esta demais aqui em Simões Filho. O prefeito Dinha disse que irá investir em monitoramento de câmeras em todos os quatro cantos da cidade. Não aguentamos mais, e vamos inibir essa violência. A gestão será uma gestão participativa e irá ouvir toda população. Onde o povo terá voz e vez. Vamos investir também na educação, que é a base de tudo. Vamos investir também na saúde, enfim, nosso prefeito Dinha irá tratar nosso município como ele merece, questão de tempo meus amigos.

Resultado de imagem para edson kipão simoes filho

LF NEWS – Você tem uma boa relação com os vereadores eleitos? Teria algum nome de sua preferência para ocupar a cadeira de Presidente da casa neste biênio 2017/2018?

Edson Kipão – (risos) Está é uma “casca de banana” muito boa esta pergunta, mas tenho uma boa relação sim com todos, estamos trabalhando muito com todos eleitos. Sabemos que devemos trabalhar unidos, tanto o executivo, o legislativo, o judiciário e o principal, o povo.

LF NEWS – Mas então, o senhor tem um nome que apoiaria para a presidência do legislativo de Simões Filho?

Edson Kipão – Bom, temos sim, alguns nomes, todos de grande capacidade técnica. Temos nomes fortes em nosso grupo, e entre eles estão alguns nomes com reais chances por serem capazes e competentes e condições de sobra de assumir à presidência: o vereador Eri (DEM), o vereador Orlando de Amadeu (PSDB ) e vereador Genivaldo Lima (DEM). Tem também o nome da vereadora Kátia (PMDB) que é esposa do prefeito Dinha que também vem sendo cogitado.

LF NEWS – O que você acha que Simões Filho mais precisa neste momento?

Edson KipãoSimões Filho está precisando de tudo. O prefeito Dinha esta realmente focado em começar pela educação. Esta com pensamento em trabalhar duramente na educação, educação é a base de tudo. Dinha irá trabalhar com pensamento para as crianças e jovens de Simões Filho, vamos dar uma educação de qualidade e condições ao nossos professores. Nosso prefeito eleito vai investir bastante na segurança e na saúde como já falei, vamos colocar logo de inicio uma UTI em nosso hospital, isso é prioridade. Vamos trabalhar com a certeza que melhores dias virão, se Deus quiser.

LF NEWS – O senhor tem alguma mensagem para a população simõesfilhense?

Edson Kipão – Eu quero em primeiro lugar levar meu pensamento ao alto e agradecer a Deus, por Deus ter nos permitido chegar ao poder e quero dizer a população de Simões Filho que tenham paciência, que agora teremos condições para trabalhar por vocês. Nós vamos fazer tudo aquilo que nós, como povo e moradores desse município sonhamos. É um sonho sonhado por todos nós e agora vamos realizar. De uma coisa tenha certeza, Simões Filho irá mudar, vamos transformar Simões Filho na “princesinha da região metropolitana” e será um grande exemplo para todos, se assim Deus nos permitir. Pois, um sonho sonhado sozinho é somente um sonho amigos, mas um sonho sonhado com todos juntos vira uma realidade. Que Deus nos abençoe, amém.

 

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading