Paulo Azi: Rui Costa não aprendeu com “derrota tamanho G”

O governador Rui Costa “não aprendeu a lição com a derrota eleitoral do tamanho ‘G’ que teve em Salvador nas eleições deste ano”, com essa declaração o deputado federal Paulo Azi (DEM) respondeu a afirmação do governador de que tem certeza que será reeleito e que vai vencer o pleito estadual de 2018 dentro de Salvador.

A declaração de Rui foi dada durante a posse do ex-ministro Jaques Wagner para o Conselho de Desenvolvimento Econômico da Bahia (Codes), Azi disse que Rui Costa precisa “calçar as sandálias da humildade e trabalhar mais pela cidade”.
“Ao invés de se dedicar tanto a antecipar 2018 e proteger os aliados da operação Lava Jato, o governador deveria estar mais preocupado em administrar o estado e ajudar mais Salvador. Ele tem que parar com essa fixação de querer competir com o prefeito ACM Neto apenas no discurso. Tem que arregaçar as mangas também”, afirmou o democrata.
O deputado afirmou ainda que foi a arrogância e prepotência que “jogaram o PT no buraco da política nacional”. “O governador Rui Costa tem que tomar cuidado para não seguir pelo mesmo caminho”, concluiu. 
Matérias relacionadas: Rui diz ter certeza que será reeleito e prevê vitória em Salvador

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading