“Estaremos juntos para reconstruir a nossa cidade”, afirma Débora Regis durante posse de novos vereadores

A prefeita Débora Regis participou, nesta segunda-feira (23), da posse de três novos vereadores na Câmara Municipal de Lauro de Freitas. Assumiram os mandatos Criolo (MDB), Flor (Avante) e Manasses (PP), em cerimônia realizada no plenário da Casa Legislativa.

Durante o ato, a gestora relembrou sua trajetória no Legislativo, onde atuou por oito anos, e destacou a importância da união entre os poderes. “Eu estive aqui por oito anos, é sempre muito bom estar na Câmara e dizer as boas-vindas, desejar boa sorte aos três novos mandatários. O mais importante é que eles venham com a vontade de reconstruir a nossa cidade. Com certeza, estaremos juntos para toda essa reconstrução”, declarou.

Débora também comentou sobre o momento político e reforçou que o diálogo institucional será fundamental para garantir avanços no município.

Ao final, a prefeita antecipou que 2026 será marcado por entregas importantes na área da saúde, incluindo a finalização da reestruturação do Hospital Municipal Nelson Barros e a reorganização das unidades de saúde do Centro e do Chafariz, ampliando o acesso da população aos serviços preventivos.