novembro 14, 2019

970×90

“Estou firme e forte”, diz Lídice sobre candidatura às eleições 2020

“Estou firme e forte”, diz Lídice sobre candidatura às eleições 2020

A senadora Lídice da Mata (PSB-BA) afirmou que sua pré-candidatura para prefeitura de Salvador em 2020 está “firme e forte”, porém, pontuou que é necessário “construir as condições”. A declaração foi dada durante entrevista ao apresentador Zé Eduardo, na rádio Metrópole, na manhã desta sexta-feira (6).  

“Estou firme e forte. Agora está firme e forte é construir as condições para a candidatura Interna, no partido, chapa de vereadores e alianças. Não acho que seja possível a gente ter uma candidatura que não seja construindo pontes com outras legendas partidárias”, afirmou a senadora. 

Lidice, que também é presidente do PSB na Bahia, comentou ainda sobre o cenário eleitoral atual e disse que “o jogo está aberto”. Primeira prefeita da capital baiana, Lidice ressaltou, no entanto, que não vai construir uma candidatura unilateral. “Não vou achar que só eu posso ser candidata. Temos que dialogar com a sociedade, construir o cenário para vencer as eleições se a minha servir, ela está pronta. Se fora prejudicar, nós podemos rever”. 
 

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde
%d blogueiros gostam disto: