Ex-jogador do Bahia é preso suspeito de estuprar quatro adolescentes no Pará

 Ex-jogador do Bahia é preso suspeito de estuprar quatro adolescentes no Pará

Nesta quinta-feira (23), o atacante Jobson, que teve boa passagem pelo Bahia em 2011, onde marcou 6 gols em 15 partidas, foi preso suspeito de estuprar quatro jovens em Conceição do Araguaia, no sudeste Paraense, na região de Parauapebas (PA).

O atleta foi detido pelos policiais em sua chácara, localizada no município de Couto Magalhães, oeste do Tocantins. De acordo com nota divulgada pela Polícia Civil do Pará, o inquérito foi instaurado depois que umas das vítimas, uma menina de 13 anos, denunciou que fotos pornográficas suas estavam se espalhando nas redes sociais.

O delegado Rodrigo da Motta, explicou melhor o caso em nota da Polícia Civil: “Ele aliciava as garotas para fazer festas com bebidas e drogas e as levava para sua chácara ou para outros lugares. São quatro adolescentes, uma vai completar 13 anos, a outra já tem 13 anos completos e as outras duas têm 14 anos completos”, disse.

Vale ressaltar que Jobson está suspenso do futebol pela FIFA até 31 de março de 2018. O Al-Ittihad, clube que defendia na Arábia Saudita, alegou que o atacante se recusou a fazer os exames antidoping e a Federação Saudita de Futebol o supendeu. Em seguida, a FIFA, entidade máxima do futebol, validou a suspensão em caráter mundial.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading