Porteiro do Z-4, Vitória busca triunfo contra Grêmio para encerrar má fase

 Porteiro do Z-4, Vitória busca triunfo contra Grêmio para encerrar má fase

O Vitória volta a campo às 19h15 desta quinta-feira (23) para encarar o Grêmio, em Porto Alegre. Sem vencer há três jogos na Série A do Brasileirão, porteiro do Z-4 e sem somar três pontos fora de casa, o Leão tenta deixar de lado as probabilidades negativas. Se prende ao fato de que venceu os dois últimos candidatos ao título que enfrentou e pretende enfileirar o terceiro.

“O Vitória já venceu o Inter e Corinthians e pode muito bem vencer outra equipe que esteja mais acima [no G-4]. Eu, sinceramente, acho que o Vitória se encaixa melhor quando enfrenta grandes adversários, que contra adversários que joguem de uma maneira mais fechada. Então, acho que o Vitória pode fazer um bom jogo. Eu espero isso”, afirma Vagner Mancini.

Sem Marinho, que não teve o novo publicado no BID, o técnico deve formar a equipe com: Fernando Migue; Diego Renan, Victor Ramos, Kanu e Euller; Amaral, Willian Farias, Tiago Real e Flávio; Dagoberto e Kieza. Uma nova derrota pode significar a entrada na zona de rebaixamento, caso o Coritiba vença o Internacional.

O tricolor gaúcho figura na 3ª colocação com 18 pontos e um triunfo em casa pode significar subir mais um degrau em direção ao topo, atualmente ocupado pelo Palmeiras. Torce por um tropeço do rival Colorado para concretizar a escrita.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading