Ex-participante do The Voice Kids morto no PE foi alvo de emboscada

 Ex-participante do The Voice Kids morto no PE foi alvo de emboscada

Morreu na tarde de quinta-feira, 30, o cantor Arthur Almeida, 15 anos, em Jaboatão dos Guararapes (PE), na região metropolitana de Recife. De acordo com informações do Uol, o ex-participante do The Voice Kids foi assassinado a tiros.

A motivação do crime seria um acerto de contas com o cunhado da vítima, que teria saído do sistema prisional devido à pandemia da Covid-19. No momento do crime, Arthur e o cunhado estavam em um estabelecimento comercial, quando seis homens encapuzados invadiram o local. O homem conseguiu fugir e Tuca Almeida foi assassinado.

“Procuravam, supostamente, pelo cunhado da vítima, que estava no local acompanhando o jovem e conseguiu fugir”, informou a Polícia Civil. A polícia disse ainda que a perícia comprovou que foram efetuados pelo menos 15 disparos no local.

Quando tinha 13 anos, Tuca participou do The Voice Kids, da TV Globo, e foi eliminado na fase inicial da competição, quando os jurados ouvem os participantes sem vê-los cantando. Para chegar nesta fase, o jovem participou de mais duas etapas.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading