EXCLUSIVO: Edson Almeida inelegível em Simoes Filho

 EXCLUSIVO: Edson Almeida inelegível em Simoes Filho

Você que acha que Edson Almeida é candidato, saiba que hoje ele está inelegível. Ele foi condenado pela Justiça Federal por improbidade administrativa e teve seus direitos políticos suspensos por oito anos. Recorreu até Brasília e perdeu. A decisão transitou em julgado. Visitem o site www.trf1.jus.br e informem o número processual 0026020-81.2005.401.3300. Pesquisem também o nome de Edson Almeida de Jesus no site do STJ (www.stj.jus.br) e vejam o processo nº AREsp 374913 / BA.

Vejam que o processo de Edson transitou em julgado em 18/11/2014. Ou seja, Edson está com os direitos políticos suspensos até novembro de 2022. Edson Almeida sequer pode votar, quanto mais ser votado.

Ele bem sabe disso, e o chefe dele também, que pediram advogado ao chefe lá em Brasília para entrar com ação rescisória solicitando uma liminar para suspender a condenação dele. Eles entraram com a ação em 15 de agosto de 2016 (essa semana – vejam no site do TRF1 o processo nº 0015346-64.2016.401.0000). Porém, até hoje 19/08 (sexta), ele não conseguiu a liminar. Eles sabem de tudo isso. Ainda não existe a liminar. Podem até conseguir, mas ainda não existe. E se conseguir essa liminar pode cair a qualquer momento. E aí, vocês sabem quem vai ser dar bem? O conhecido Jomar do Paraky (quem?). Isso mesmo, vejam qual a jogada do chefe: lançar Edson Almeida e esperar pela Liminar para ser candidato. Se essa liminar cair antes da eleição, fu*** Se cair depois, e ele ganhar, quem assume é o vice Jomar Paraky.

Portanto, todos de olhos nas movimentações do processo nº0015346-64.2016.401.0000.
Edson Almeida tem outros problemas também. Mas o que mais pega, por enquanto é esse caso da Justiça Federal, tanto que ele entrou com a ação pedindo a liminar na última segunda-feira (15).

Enfim, depois publicaremos os outros problemas, como as várias ações de improbidade, penal, contas etc. Tem uma ação penal que ele foi condenado a seis anos de cana (justiça federal é fogo).

Só para Edson e seus amigos lembrarem que o próprio chefe fez questão de aniquilar ele. Ele sabe disso. Mandou os vereadores votarem contra as contas dele. moveu várias representações no MP e ações na Justiça. O chefe só não contava que ia precisar de Edson Almeida. Normal, ele não deixa ninguém crescer mesmo. Já tá pensando no seu retorno em 2020. Por enquanto, Edson e seus amigos torcem pelas liminares que ainda não veio.

Ah, outra coisa, a promotoria eleitoral já está sabendo de toda situação de Edson Almeida. E muitas outras pessoas do grupo já estão informadas sobre o fato também.

O LF News irá acompanhar os próximos capítulos dessa novela.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading