Falso médico é preso vendendo carros roubados no site OLX

 Falso médico é preso vendendo carros roubados no site OLX

O paulista Márcio Verginacci Campos, de 47 anos, foi flagrado, na terça-feira (29), vendendo dois carros roubados, por meio de um site especializado em classificados. Dois comparsas que estavam com ele, Deiverson Pereira Santos e Joebson Santos Soares, 26, também foram detidos.

Quando a equipe da DRFRV (Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos) foi até a residência do suspeito, ainda encontraram uma carteira falsa do CFM (Conselho Federal de Medicina) em nome dele, três jalecos brancos, um aparelho usado para aferir a pressão arterial e receitas em nome de outros médicos.

Joebson foi flagrado com os outros dois em um shopping da avenida Luís Viana Filho (Paralela), onde os policiais apreenderam um Honda CRV e um Renault Sandero, roubados em abril deste ano.

Deiverson, assim como Joebson, reside em Campinas de Pirajá. As investigações vinham sendo feitas há pelo menos duas semanas e a polícia procura agora pelas pessoas que repassaram os veículos roubados ao trio.

Os três foram autuados em flagrante por receptação, formação de quadrilha, uso de documento falso e adulteração de sinal identificador de veículos automotor.  O falso médico vai responder também por estelionato e exercício da profissão sem formação legal. . Deiverson, Joebson e Márcio foram encaminhados ao NPF (Núcleo de Prisão em Flagrante), na Avenida ACM .

Os carros estavam com as placas clonadas, chassis adulterados e os documentos falsificados. Os proprietários serão contatados

 

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading