Família de gerente de banco é feita refém durante 16 horas

 Família de gerente de banco é feita refém durante 16 horas

A família de um gerente de banco foi feita refém durante 16h no município de Monte Santo, a 352 km de Salvador. Segundo a PM (Polícia Militar), criminosos armados invadiram a residência do gerente local às 19h de terça-feira (9) e, por volta das 4h30, levaram quatro familiares como reféns em um veículo Corsa, de cor azul.

Por volta das 8h, o gerente foi levado para o banco na tentativa de convencer outros funcionários a entregar o dinheiro do cofre. Logo em seguida, o bandido que o acompanhava fugiu, enquanto os comparsas mantinham contato com o gerente pelo celular.

O 5º Batalhão de Euclides da Cunha tomou conhecimento do caso através do gerente geral da instituição financeira e passou a acompanhar o caso.

Durante as negociações, os criminosos condicionaram a libertação dos reféns ao pagamento de resgate em espécie retirado do cofre da agência bancária. Ao perceber que não iriam conseguir o dinheiro, os indivíduos liberaram os reféns por volta das 11h30 desta quarta-feira (10), no distrito de Bendegó, em Canudos, a 60 km de distância de Euclides da Cunha, sem nenhum ferimento. O resgate não foi pago.

Os bandidos chegaram a roubar alguns pertences da família e a quantia de R$ 150 da casa dos familiares do gerente.

Guarnições da Polícia Militar e da Polícia Civil seguem em diligência, mas até o momento ninguém foi preso.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading