Fátima Bernardes se emociona com mãe do menino Miguel; vídeo

 Fátima Bernardes se emociona com mãe do menino Miguel; vídeo

A apresentadora Fátima Bernardes não conteve a emoção ao receber a mãe do garoto Miguel Otávio Santana da Silva, de 5 anos, que caiu do 9º andar de um prédio em Recife na última terça-feira (2).

Devastada com a perda, Mirtes Renata Souza lamentou a morte do filho no ‘Encontro com Fátima’ e pediu Justiça pelo caso.

“Quando eu deito na cama, olho para a cama do meu filho e vejo que meu filho não está aqui, a dor aumenta mais ainda, porque eu não vou ter mais o meu neguinho comigo. Ele era a minha vida. Tô sem chão”, declarou

Na conversa, Fátima prestou apoio a situação e foi às lágrimas. “Você está sendo muito forte. Se eu posso te dizer uma coisa é que seu coração fique em paz. Tenha certeza que muitas lágrimas estão se juntando as suas, e muitas orações para que você e a sua família sejam fortes e possam tocar a vida”.

Miguel morreu na tarde de terça-feira enquanto acompanhava a mãe no trabalho. Mirtes era funcionária do prefeito do município de Tamandaré (PE), Sérgio Hacker (PSB), e sua mulher, Sarí Mariana Gaspar da Corte Real, responsável pela morte do garoto.

Sarí foi liberada após pagar uma fiança de R$ 20 mil e responderá pelo crime, do qual foi acusada de negligência, em liberdade.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading