Fechando primeiro turno do Brasileirão, Vitória tenta surpreender Palmeiras

 Fechando primeiro turno do Brasileirão, Vitória tenta surpreender Palmeiras
Vindo de triunfo sobre o Coritiba em Feira de Santana, o Vitória volta a campo na tarde deste domingo (07), para atuar pela 19ª e última rodada do primeiro turno do Brasileirão, contra o Palmeiras, às 16h, em São Paulo. O Leão está na 13ª posição, mas ainda é assombrado pela zona de rebaixamento, de onde está distante apenas dois pontos.
 
Para surpreender o Verdão, que iniciou a rodada como líder, o técnico rubro-negro conta com o retorno de um jogador que passou pelo clube paulista. O zagueiro Victor Ramos, que cumpriu suspensão no último jogo, volta ao time para fazer dupla de defesa com Kanu.
 
Outra mudança deve ser a entrada de José Welison no lugar de Amaral no meio de campo, com Flávio sendo opção para começar jogando no ligar de Vander, caso Mancini decida por um esquema mais defensivo em São Paulo.
FICHA TÉCNICA
Palmeiras x Vitória
Campeonato Brasileiro  Série A – 19ª rodada
Local: Allianz Parque, às 16h
Arbitragem: Bráulio da Silva Machado, assistido por Nadine Schramm Camara Bastos e Helton Nunes (todos de SC).
 
Palmeiras: Jailson (Vagner), Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Zé Roberto; Tchê Tchê, Moisés e Cleiton Xavier; Erik, Dudu e Leandro Pereira. Técnico: Cuca
 
Vitória: Fernando Miguel, Diego Renan, Kanu, Victor Ramos e Euller; José Welison, Willian Farias e Cárdenas; Vander (Flávio), Marinho e Kieza. Técnico: Vagner Mancini.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading