junho 27, 2019

970×90

Feira da Economia Solidária marca final de semana em Vilas do Atlântico

Feira da Economia Solidária marca final de semana em Vilas do Atlântico

Uma ótima opção para família. Assim os frequentadores de mais uma edição da Feira da Economia Popular e Solidária, na Praça dos Artistas, em Vilas do Atlântico, comentavam enquanto passavam pelas barracas. Promovida pela Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), através da Secretaria de Trabalho, Esporte e Lazer (Setrel), a feira reuniu expositores laurofreitenses de diversas cadeias produtivas.

Coxinha fit, beiju, escondidinho sem lactose, cachaça artesanal, pastel, carteiras e porta óculos manufaturados, tiaras decoradas, banquinhos em madeira, quadros, petiscos para cachorros, itens de decoração para casa, tortas, peças de artesanato e costura criativa. São tantas opções e que apresentam o talento do povo da cidade, além de gerar renda e desenvolvimento local.

A atividade contou ainda com uma programação especial para a criançada com brinquedos infláveis, touro mecânico, brincadeiras, além das apresentações de artistas locais e que abrilhantaram ainda mais o evento.

Os interessados e interessadas em participar das próximas edições e que ainda não fizeram o cadastramento, devem dirigir-se à sede da Setrel, no Centro, para preenchimento do formulário sobre a cadeia produtiva que atua.

Jornalista: Thaís Brandão (PMLF/Setrel)

Fotos: Danilo Magalhães (PMLF/Ascom)

Compartilhe isso
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde
%d blogueiros gostam disto: