Feira: Zé Neto lamenta ataques à família e diz que vota com sensação de ‘dever cumprido’

 Feira: Zé Neto lamenta ataques à família e diz que vota com sensação de ‘dever cumprido’

O deputado federal Zé Neto (PT), candidato à Prefeitura de Feira de Santana, disse que chega ao fim da campanha com sensação de “dever cumprido”. Ele já disputou o cargo em outras eleições, mas atingiu seu melhor feito neste ano, tendo sido o candidato mais votado no primeiro turno.

Foto: Bruno Leite, de Feira de Santana/ Bahia Notícias

 

“Eu chegou aqui com ficha limpa, sem nenhuma ação da Justiça, sem nenhuma ação pena, sem nenhuma queixa na polícia, de cabeça erguida, com minha família, meus companheiros, minhas companheiras. Fizemos uma campanha limpíssima mostrando nossos projetos, acreditamos na cidade e agora é entregar sabe a quem? A Deus, o Pai Eterno que sabe de todas as coisas e ao nosso povo que está aí votando”, disse o candidato, ao chegar para votar no Instituto de Educação Gastão Guimarães, ao Bahia Notícias.

Seu comentário foi em tom de crítica e lamentação a ataques que diz ter sofrido na reta final de campanha. Nos últimos dias, por exemplo, ele ganhou uma paródia do jingle contra o empresário Paulo Barreto, que foi candidato a prefeito em Pendências, no Rio Grande do Norte. A versão original atribuía uma série de crimes ao empresário, seu irmão e seu pai e viralizou nas redes sociais. A versão contra Zé Neto tenta fazer o mesmo, com acusações de assédio, desvio público, maus-tratos ao pai e outros crimes.

“Usaram a imagem de meu pai, mas meu pai saiu de minha casa com nove anos de idade. Eu fui ver meu pai com 40 anos porque eu fui atrás, hoje eu cuido de meu pai e pegaram uma imagem, de forma distorcida, ofendendo a nossa família”, afirmou o candidato, que disse que as acusações não passam de mentiras. A autoria do jingle é desconhecida.

Fonte: Bahia Notícias

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading