Fenagro 2018 será aberta do próximo domingo (25)

 Fenagro 2018 será aberta do próximo domingo (25)

A 31ª Feira Internacional da Agropecuária (Fenagro) será aberta no próximo domingo (25), no Parque de Exposições da Bahia, em Salvador. O evento é o maior do segmento do Norte/Nordeste e traz opções de lazer, expositores e produtores para a capital baiana.

Este ano, a feira contará com cerca de 4 mil animais e a participação de 2.500 expositores de diversos estados da Federação. O Parque de Exposições que sedia o evento ganhará atividades comemorativa aos 40 anos de sua inauguração, com a divulgação da sua história e importância para o setor agropecuário baiano. A expectativa é que a Fenagro receba 100 mil pessoas,  entre os  dias 24 de novembro e 2 de dezembro.

Sobre a Fenagro

A Fenagro viabiliza oportunidades de negócios e ações de fomento ao setor agropecuário, que vão desde a comercialização de produtos artesanais, até leilões de animais com alto padrão genético. Além de promover oportunidades de negócios, a feira oferece atividades para toda a família como o Espaço Kids, parque de diversão, exposição da Polícia Militar da Bahia e do Corpo de Bombeiros. Outros destaques são a apresentação de cadeias produtivas e tecnologias, Rota da Cachaça, arena off Road, exposição de carros antigos, feira de artesanato, feira da agricultura familiar, praça de alimentação com restaurantes diversos, exposição e torneio de animais, passeio de pônei, entre outros serviços oferecidos ao público.

A Fenagro é uma realização da Central das Exposições, representada pela Associação de Criadores de Caprinos e Ovinos da Bahia – ACOOBA, promovida em parceria com o Governo do Estado, através das secretarias da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura (Seagri), e de Desenvolvimento Rural (SDR), além de outras instituições, e conta com diversos parceiros.

 

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading