Fenagro começa neste final de semana em Salvador; confira atrações

 Fenagro começa neste final de semana em Salvador; confira atrações

A 32ª Feira Internacional da Agropecuária (FENAGRO) abre as portas neste sábado (23/11), a partir das 8 horas, com dezenas de atrações durante nove dias de evento, que tem abertura oficial no domingo (24), às 17 horas, e estende até dia 1º de dezembro, no Parque de Exposições Agropecuárias de Salvador.

A Fenagrino traz para o público infantil o clima da fazenda com a Feira de Pequenos Animais e a concorrida Arena Pônei, além de parques infantis e a Casa do Papai Noel Fazendeiro. Na Agrovila, espaço que funcionará ao lado da Casa do Papai Noel Fazendeiro, as pessoas poderão conhecer e comprar produtos natalinos produzidos pela agricultura familiar, desde a culinária ao artesanato.

O Cine 3D tem expectativa de atrair cerca de 30 mil crianças que poderão fazer um mergulho virtual em uma floresta de três dimensões. O filme tem duração de oito minutos e será exibido em todos os dias da FENAGRO. Outra atração será a Arena Off Road, maior evento do segmento 4×4 do Norte Nordeste, que reúne praticantes de rally e de provas de obstáculo. A Arena terá, ao todo, 27 estandes e contará com veículos novos, antigos e militares numa área de aproximadamente 2 mil metros quadrados.

A Rota da Cachaça, para os admiradores de cachaça, estará em um espaço onde são expostas as aguardentes feitas na Bahia, produzidas para o consumo interno e para exportação. As bebidas, de aromas e sabores próprios estarão disponíveis para venda. O público poderá se divertir também com a Vila do Forró, que no dia 30, às 20 horas, receberá atrações como o cantor Adelmário Coelho e Léo Macedo, da banda Estakazero, dentre outras atrações culturais.

SERVIÇO

Onde: Parque de Exposições da Bahia, na Avenida Paralela
Quando: 23 de novembro a 1ª de dezembro
Quanto: R$ 10
*Entrada franca para crianças até 10 anos e idosos com mais de 60 anos
Mais informações: (71) 3375-3860

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading