Feriado de Conceição da Praia altera horários de shoppings em Salvador neste domingo; confira

 Feriado de Conceição da Praia altera horários de shoppings em Salvador neste domingo; confira
Por conta do feriado de Conceição da Praia, padroeira da Bahia, os shoppings centers da capital baiana terão o horário de funcionamento especial neste domingo (8). Confira os horários:

Shopping da Bahia: as lojas e quiosques funcionam das 13h às 21h e lazer e alimentação das 12h às 21h.

Shopping Bela Vista: As lojas (satélites e âncoras) e quiosques funcionarão das 13h às 21h, alimentação e áreas de lazer das 12h às 21h e o supermercado G. Barbosa estará aberto das 12h às 21h. 

Shopping Barra: As lojas funcionam das 12h às 21h; alimentação das 12h às 21h e o Barra Gourmet, Madero e Mamma Jamma, a partir das 12h.

Salvador Norte: funciona normalmente, das 12h às 21h. 

Salvador Shopping:  funciona normalmente, das 12h às 21h. 

Shopping Paralela: As lojas abrem das 13h às 21h. A praça de alimentação e as atrações de lazer funcionam das 12h às 21h. 

Shopping Lapa:  funciona em horário especial. O cinema e a praça de alimentação das 12h às 20h; as Lojas Americanas, Riachuelo, Ortobom, Bunny’s, Wave Beach, O Boticário, Frésia e Atacadão dos Remédios funcionam das 12h às 18h. As demais lojas e quiosques estarão fechadas. No domingo o estacionamento é gratuito, mediante apresentação de nota fiscal do dia no valor de R$ 10. 

Shopping Piedade: funciona das 9h às 19h.

Shopping Itaigara: lojas e praça de alimentação funcionam das 12h às 20h, e o Bompreço, das 7h às 20h.

Shopping Paseo:  funciona em horário especial.  As lojas e serviços têm funcionamento opcional, das 13h às 19h. Alimentação também tem funcionamento opcional, a partir de 12h. 

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading