Fernanda Gentil fala sobre o fim do casamento: “Nada do que foi escrito antes vai ser apagado”

 Fernanda Gentil fala sobre o fim do casamento: “Nada do que foi escrito antes vai ser apagado”

A jornalista Fernanda Gentil vai lançar um livro onde conta sobre sua carreira e sua vida pessoal. “Gentil como a gente” tem detalhes do fim do seu casamento com Matheus Braga e como os dois se conheceram – e também como terminaram o relacionamento.

“Percebemos que, talvez, essa relação já não estivesse tão legal havia tempos… que, talvez, a realização do nosso sonho tenha aberto os nossos olhos… e, que, talvez, a gente estivesse passando por cima de um outro imenso sonho: o de ser feliz. Mocinha e Momô foram tão bom juntos que não vão deixar de existir. São tão bons que nada do que foi escrito antes desta página vai ser apagado. Tá feito. Tá registrado. Tá curtido. Tá vivido”, escreveu Fernanda em seu livro.

No livro, Fernanda também conta como eles se conheceram e Matheus a paquerou. “Olhei de rabo de olho: o menino dava um caldo, sim. Moreninho, bonitinho, baixinho. Blusa branca maior do que ele. Encostado na quina da sauna. Saí da pista pra pegar uma Fanta e percebi que ele me acompanhou com o olhar… E ele estava dando em cima de mim! Ele diz até hoje que não estava, mas estava, sim… O moleque foi a uma festa de 15 anos sem ser convidado e ainda deu em cima da aniversariante”, escreve a apresentadora.

Para deixar tudo ainda mais comprovado, no livro eles mostram o bilhete deixado de Matheus para Fernanda: “Fernanda, apesar de não te conhecer muito bem, te achei muito irada e muito bonita também. Beijos, Matheus ‘Teteu’”.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading