“Nós pensamos que éramos o time ‘bam bam bam’ e não é isso”, diz Feijão

 “Nós pensamos que éramos o time ‘bam bam bam’ e não é isso”, diz Feijão

Depois de treinar na manhã desta quarta-feira (22) na Universidade Federal de Juiz de Fora, o Bahia embarca para Porto Alegre nesta noite, às 20h. Antes do embarque, o volante Feijão concedeu entrevista exclusiva ao Programa do Esquadrão e falou sobre a derrota para o Tupi-MG na noite da última terça-feira (21).

“Foi inesperado. Nenhum atleta aqui queria ser derrotado para o Tupi, como foi o jogo. Agora é vencer e vencer, vamos para cima do Brasil de Pelotas ganhar esses três pontos, que nós jogadores estamos devendo para a torcida e principalmente para a diretoria”, disse o camisa 5 tricolor.

O Bahia vai encarar o Brasil de Pelotas-RS, no estádio Centenário, nesta sexta-feira (24), às 21h30, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O tricolor ainda não vai contar com Hernane e Jackson para o duelo e Feijão comentou sobre a cobrança e os elogios de “melhor elenco”.

“Quando você ganha, tudo fica uma maravilha. Está ganhando, ninguém está cobrando, ninguém está falando nada. Quando nós vencemos três seguidas, nós pensamos que éramos o time ‘bam bam bam’ e não é isso. Futebol é jogado, é disputado dentro do campo. Temos que parar de falar que é o melhor elenco e mostrar dentro do campo”, finalizou o volante.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading