Festival de Cervejas Artesanais reúne 12 cervejarias na cidade

Os amantes de uma boa cerveja artesanal já podem comemorar. A segunda edição do Festival de Cerveja Artesanal Dom Bier, que acontece no dia 26 de novembro, no Empresarial Torres Business, em Lauro de Freitas, vai reunir 12 cervejarias e 2 stands de revenda de cervejas especiais com mais de 50 rótulos.

O festival contará ainda com atrações musicais, além de stands de gastronomia com salsicha alemã, yakissoba, churrasco, massas e sanduíche de fumeiro.

Idealizado pelos empresários Anselmo Torres e Marcelo Vasconcelos, o evento tem como objetivo disseminar a cultura da Cerveja Artesanal na Bahia e reunir diversidade de aromas e sabores. “O Dom Bier é um presente para os apreciadores das cervejas artesanais. Escolhemos as cervejarias com muito critério para o público encontrar realmente uma variedade interessante de cervejas e poder passear por diferentes sabores desse universo da cerveja artesanal”, afirmou Anselmo.

Os ingressos custam R$ 15,00 e podem ser adquiridos através do sitewww.portaldombier.com.br ou WhatsApp: (71) 98713-1714.

Cerveja artesanal na moda

As cervejas artesanais estão cada vez mais presentes no mercado brasileiro e recentemente caíram no gosto dos baianos que, além de apreciarem, estão buscando se informar sobre o assunto.

Apesar de estar em alta, o objetivo dos cervejeiros, no entanto, não é popularizar a cerveja artesanal e sim a valorização do produto. As cervejas artesanais possuem características bastante diferentes da bebida industrializada. Além de todo processo de produção, essas cervejas se destacam pela cor e pelo aroma exótico, com uma infinidade de sabores.

Serviço:

Local: Empresarial Torres Bussines – Rua Silvandir F. Chaves, nº108, Lauro de Freitas

Data: 26 de novembro de 2016 (sábado)

Valor: 1º LOTE: R$ 15,00

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading