Segurança baleado na frente da mulher e do filho morre no Hospital Menandro de Faria

Segundo a esposa da vítima, ele foi baleado após entrar em vias de fato com um homem que estava em uma moto
Um segurança de 33 anos morreu na noite deste sábado (22), na rua Alvaro Galvão, no bairro de Itapuã. Osvaldo Damasceno Coutinho foi baleado e não resistiu aos ferimentos. Segundo a esposa dele, a manicure Débora de Conceição Almeida, a família estava conversando na porta de um vizinho quando o marido pediu que ela “adiantasse” e fosse para casa com o filho do casal, de 3 anos.
Até então eles não tinham percebido nada de estranho na rua. Quando ela caminhava para a residência, ouviu dois disparos e percebeu que o marido estava em luta corporal com um homem que estava acompanhado de outro em uma moto.
“Ele estava falando no celular, não sei se abordaram ele para roubar o aparelho, costuma ter assaltos naquela região”, suspeita Débora. Segundo a esposa, Osvaldo chegou a imobilizar um dos supostos assaltantes, mas antes ela ouviu outros cinco disparos. Ela conta que, então, correu para socorrer o esposo. “Eu só vi meu marido baleado e sangrando muito”, lembra. A esposa contou com a ajuda de um vizinho para socorrer o marido, que foi levado para o Hospital Geral Menandro de Faria, em Lauro de Freitas. Ao chegar na unidade médica a vítima ainda respirava, segundo a esposa, mas morreu após duas paradas cardiorrespiratórias.
A polícia ainda não identificou o segundo homem que morreu na mesma ocorrência. Débora acredita que ele possa ser um dos supostos assaltantes, que teria sido linchado por populares. A Polícia Militar, no entanto, informou em nota que o homem ainda não identificado também teria sido atingido por disparo de arma de fogo e foi atendido para a UPA Hélio Machado, em Itapuã, tendo o óbito sido atestado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Oswaldo estava desempregado e além do filho de 3 anos, que presenciou o crime, a vítima deixou outro filho de 6 anos de um primeiro casamento.

Fonte: Correio da Bahia

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading