FHC condena declaração perigosa de Bolsonaro sobre ‘varrer bandidos vermelhos’

 FHC condena declaração perigosa de Bolsonaro sobre ‘varrer bandidos vermelhos’

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) condenou a declaração do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) sobre “varrer do mapa os bandidos vermelhos do Brasil”.

“Inacreditável: um candidato à Presidência pedir às pessoas que se ajustem ao que ele pensa ou pagarão o preço: cadeia ou exílio. Lembra outros tempos. O que o Brasil precisa é de coesão no rumo do crescimento e diminuição da desigualdade”, afirmou o tucano, em sua conta no Twitter.

No último domingo (21), Bolsonaro, em fala transmitida a manifestantes a favor de sua candidatura na avenida Paulista, em São Paulo, disse: “Essa turma, se quiser ficar aqui, vai ter que se colocar sob a lei de todos nós. Ou vão para fora ou vão para a cadeia”, afirmou, ao descrever a si e aos seus seguidores como “o Brasil de verdade”.

Fernando Henrique Cardoso

@FHC

 
 

Inacreditável: um candidato à Presidência pedir às pessoas que se ajustem ao que ele pensa ou pagarão o preço: cadeia ou exílio. Lembra outros tempos. O que o Brasil precisa é de coesão no rumo do crescimento e diminuição da desigualdade.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading