Fiscalização notifica três estabelecimentos e encerra uma festa no fim de semana em Lauro de Freitas

 Fiscalização notifica três estabelecimentos e encerra uma festa no fim de semana em Lauro de Freitas

A Força-Tarefa de Fiscalização notificou três estabelecimentos e encerrou uma festa na madrugada de domingo (13) em Lauro de Freitas, por irregularidades envolvendo as restrições impostas para combater a Covid-19. Os agentes encontraram infrações como aglomerações e poluição sonora. Durante o fim de semana, 18 estabelecimentos foram fiscalizados pelas equipes da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Ordem Pública (Settop) e Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh).

De acordo com o decreto Nº 4.972 publicado na última quarta-feira (9), estão cancelados todos os eventos públicos, ou apoiados pelo poder público municipal. O decreto mantém a possibilidade de realização de eventos privados, desde que atenda todas as medidas de prevenção exigidas pela legislação municipal e estadual.

A equipe também atendeu a denúncias de poluição sonora e realizou abordagens educativas aos pedestres. As denúncias de descumprimento dos decretos de combate a Covid-19 podem ser feitas através dos números 156 / 3369-3710 ou pelo WhatsApp 98153-4034. O CIMU está de plantão 24h.

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading