Fundação que vai gerenciar hospital de campanha em Lauro de Freitas abre seleção para mais de 200 vagas; veja

 Fundação que vai gerenciar hospital de campanha em Lauro de Freitas abre seleção para mais de 200 vagas; veja

Ao todo são vagas de nível fundamental, médio e superior, a exemplo de Técnico de Enfermagem, Enfermeiro, Médico, Fisioterapeuta, Farmacêutico, Engenheiro Clínico, Maqueiro, Motorista, entre outros.

A Fundação Fabamed, que será a organização social responsável pelo gerenciamento do Hospital de Campanha Riverside, em Lauro de Freitas, que será dedicado ao atendimento de pacientes com a Covid-19, abriu seleção para preencher 211 vagas.

A unidade da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) possui 110 leitos, sendo dez de Terapia Intensiva. Os interessados devem enviar o currículo para o email: pessoal@fabamed.org.br.

De acordo com a Sesab, ao todo são vagas de nível fundamental, médio e superior, a exemplo de Técnico de Enfermagem, Enfermeiro, Médico, Fisioterapeuta, Farmacêutico, Engenheiro Clínico, Maqueiro, Motorista, Roupeiro, Recepcionista, Auxiliar Administrativo, dentre outras.

O antigo Hotel Riverside, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, foi adquirido pelo governo da Bahia em 2019. Em março de 2020, o secretário de Saúde, Fábio Vilas-Boas anunciou que o hotel seria transformado em um hospital de campanha.

A unidade começou a receber pacientes no dia 1º de maio de 2020, e foi desativado em setembro do mesmo ano. No último dia 4 de março deste ano, Rui Costa anunciou a reativação do hospital de campanha montado no Hotel Riverside.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading