outubro 16, 2021

970×90

Genro mata sogra com um tiro na cabeça

Genro mata sogra com um tiro na cabeça

Uma mulher identificada como Sandra Lopes Bispo, de 35 anos, morreu na noite deste sábado (06), ao ser atingida por um tiro na cabeça disparado pelo seu próprio genro. De acordo com informações da Central de Polícias (Centel), o autor do crime era namorado da filha da vítima.

Ainda segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 20h, na Rua Floriano Peixoto, em Candeias, Região Metropolitana de Salvador. A polícia ainda não sabe o que motivou o ocorrido. O caso será investigado pela 20ª Delegacia de Candeias.

Noite violenta

A Centel informou ainda que a noite de ontem foi violenta em Salvador e região metropolitana, onde cinco homicídios foram registrados. Segundo a polícia, por volta das 20h10, Marcos Santos de Araújo, 28, foi atingido por diversos disparos de arma de fogo, na Rua Guaratinga, no bairro da Boca do Rio. O crime aconteceu em uma localidade conhecida como Baixa Fria e Morro do Borel, próximo ao Centro de Convenções, em Salvador. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Roberto Santos, mas já chegou na unidade de saúde sem vida. A autoria e motivação do crime são desconhecidas

Outro caso registrado aconteceu em Jardim Nova Esperança, onde um homem identificado como Alasson Souza dos Santos, 26, foi morto ao ser baleado na região das costas, do tórax e da cabeça. Segundo a polícia, dois indivíduos a bordo de uma motocicleta efetuaram os disparos. Ainda não se sabe o que motivou o crime.

De acordo com a polícia, também teve morte no bairro de Mussurunga. Um jovem identificado como Valdormiro Santos Lima Filho, 21, teve varias perfurações feitas com arma braca, no pescoço e no rosto. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Menandro de Farias, mas já chegou lá sem vida. A motivação e autoria do crime, que ocorreu por volta das 23h40, estão sendo investigadas.

O último crime da noite, registrado pela Central de Polícias, aconteceu às 23h59, no bairro de Mata Escura. Um homem, ainda não identificado, morreu vítima de disparos de arma de fogo. De acordo com a polícia, uma pessoa que passava no local do crime foi obrigada pela popualação a socorrer a vítima, que foi levado ao Hospital Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos. Autoria e motivação do crime são desconhecidas.

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

abaixo de Saúde