Geraldo Júnior rebate alfinetada de Bruno Reis: “não prospera mais”

 Geraldo Júnior rebate alfinetada de Bruno Reis: “não prospera mais”

O vice-governador da Bahia e pré-candidato à Prefeitura de Salvador, Geraldo Júnior (MDB) rebateu as indiretos de Bruno Reis sobre políticos “lá e low”. Na manhã do último dia 05, o gestor criticou políticos que “mudam de lado” na vida pública.

“Eu estou aonde eu sempre estive: ganhando eleição, perdendo eleição, sofrendo perseguições e adversidades na vida, mas nunca mudei de lado. Não sou ‘lá e low’, eu sou homem de palavras, homem que honra o que as pessoas fazem por mim. E reconheço a importância e o papel de cada um. É por isso que eu estou aqui hoje”, disse.

Em conversa com a imprensa, o emedebista disse que declarações como estas já “não prosperam”. “Esse modelo de política, de discutir a política com o fígado, ela não prospera mais. As últimas eleições mostraram isso. Nós fomos vencedores. Eu quero sentar com o prefeito Bruno Reis, para discutirmos Salvador”, disse.

Geraldo ainda alfinetou a atuação do gestor ao afirmar que quer debater falta de creches e maternidades em Salvador. “Quero discutir a ausência das creches, a ausência das maternidades, porque não há uma política determinante para os alunos da rede fundamental, porque o governo assume 72 mil crianças em relação ao município, que seria obrigação constitucional do Município. Essa é a discussão que eu quero travar.A discussão do campo pessoal, do que pensa o prefeito para a política. Isso não me interessa, não deve prosperar. Ele deve olhar para os aliados dele”, completou.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading